Trio é preso por matar idoso durante assalto no Vale do Aço

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na terça-feira (14/9/2021), uma operação para cumprimento de três mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão em Santana do Paraíso. A ação policial, denominada Afano, é resultado da conclusão de um inquérito que apurou um latrocínio ocorrido no último dia 10 de agosto no município do Vale do Aço.

No dia do crime, segundo a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa de um casal, no Centro de Santana do Paraíso, para roubar objetos do local. Durante o assalto, eles ainda agrediram a vítima, de 68 anos, com socos e pauladas. Antes de deixar o imóvel, os suspeitos efetuaram três disparos de arma de fogo contra o idoso.

Após investigações, policiais civis identificaram os dois suspeitos pelo latrocínio, além de um conhecido da vítima, que teria planejado o crime. Um quarto investigado teria ficado responsável por vigiar a ação e também pela fuga.

Mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra M.H.C, de 30 anos, J.L.C, de 27, J.M.I, de 41, e W.L.C, de 30. Três dos quatro alvos foram localizados e encaminhados para o Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui