Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende mais de 30 barras de maconha em Governador Valadares

0

A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 15 quilos de maconha que estavam escondidos em uma área de pastagem em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesse sábado (11/9/2021). Um homem foi preso.

A equipe Tático Móvel fazia uma operação para coibir a criminalidade violenta nos bairros Penha e Vitória, quando recebeu informações de que dois irmãos, conhecidos pelo envolvimento com o tráfico e disputas entre gangues, teriam recebido uma grande quantidade de drogas.

As informações davam conta ainda de que as substâncias ilícitas estariam escondidas na área de pastagem, às margens da BR-381, local já conhecido por ser usado como ponto de depósito e venda de entorpecentes.

Os militares foram para o local, onde apreenderam 18 barras grandes e uma menor de maconha. Um dos irmãos foi preso e o outro fugiu em direção a um matagal.

Outra ocorrência

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Teresinha, em Governador Valadares, na noite de sexta-feira (10/9).

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima que ele estaria guardando drogas dentro de casa.

Os policiais foram até a residência, onde apreenderam 18 barras de maconha, duas balanças, materiais para embalar drogas, uma garrucha, uma faca tipo peixeira e mais de R$ 900.

Questionado pela polícia, o homem informou que comprou os entorpecentes por R$ 15 mil. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui