Pai e mãe são presos após “venderem” filha de 11 anos por três cervejas

0

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, na manhã de quinta-feira (9/9/2021), no município de Pinheiro, um homem e uma mulher suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. Segundo as investigações da Delegacia Especializada da Mulher, o casal teria vendido a própria filha, uma criança de 11 anos de idade.

Ainda segundo as investigações, pai e mãe receberam como “pagamento” um total de três cervejas. O crime, que aconteceu em um povoado na zona rural de Pinheiro, chegou ao conhecimento da Polícia Civil no final do mês de agosto.

Os investigadores confirmaram os fatos apresentados na denúncia, bem como que no dia seguinte após ser vendida, a menina fugiu da residência do “comprador” e retornou para a casa de seus pais. No entanto, segundo a Polícia Civil do Maranhão, o casal negou o acolhimento da criança, “pois ela já não era mais virgem e eles ficariam mal falados”.

De imediato, segundo a Polícia Civil, a criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município, que adotou medidas de proteção a sua integridade. Diante dos fatos, foi representado pela prisão temporária dos genitores da menina e do homem que a “comprou”. Os três foram encaminhados ao Sistema Prisional do Estado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui