Governador visita Capelinha e Almenara nesta quinta-feira

0

Nesta quinta-feira (9/9/2021), o governador Romeu Zema anunciará, em Capelinha, obras rodoviárias na MGC-367 e em outros trechos, na região do Jequitinhonha. 

A rodovia é um importante corredor de transporte turístico e também de cargas. Com as obras, além de ganhar em mobilidade de tráfego entre Minas Gerais e outros estados, a estrada também favorecerá o desenvolvimento da região.

Social

Na sequência, ainda nesta quinta-feira, o governador estará em Almenara para lançar a terceira fase do programa “Percursos Gerais: Trajetória para Autonomia”. A iniciativa é parte da estratégia do Governo de Minas na busca pela redução das múltiplas formas de vulnerabilidade social.

Lançado em 2019 e executado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), o projeto está presente em mais de 70 municípios mineiros. Na região do Jequitinhonha, as cidades contempladas pelo programa são Bandeira, Felisburgo, Joaíma, Mata Verde, Monte Formoso, Palmópolis, Santo Antônio do Jacinto, Chapada do Norte, Comercinho e Ponto dos Volantes.

Serviço

  • Data: 9/9/2021 (quinta-feira)

Capelinha (MG)
Anúncio de obras na BR-367 e outros trechos
Horário: 10h30
Local: Parque de Exposições –  Rua Arlindo José de Oliveira – bairro Acácias

Almenara (MG)
Lançamento terceira  fase do projeto Percursos Gerais e assinatura de convênio com municípios beneficiados 
Horário: das 15h às 16h
Local: Sesc Almenara – BR-367, Km 92, bairro Cidade Nova (nova sede da prefeitura)

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui