Avó, mãe e neta morrem em acidente na BR-381

0

Quatro pessoas morreram após um gravíssimo acidente na BR-381, em Nova Era, na manhã deste domingo (22/8/2021). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um carro de passeio e uma caminhonete colidiram frontalmente na altura do km 316 da rodovia, próximo ao viaduto da Prainha.

A motorista do Prisma, identificada como Maria Andreia de Araújo Pereira, de 40 anos, estava com a filha, Karine Araújo Tavares, de 4 anos, com a mãe Maria Inês de Araújo Pereira, de 63 anos, e com o irmão Carlos Rogério Araújo Pereira, de 38 anos.

As três vítimas do sexo feminino não resistiram aos ferimentos e morreram no local da batida. Já Carlos Rogério foi socorrido com ferimentos graves para o hospital de Nova Era e, posteriormente, transferido para o Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, em um helicóptero Arcanjo.

O motorista da Nissan Frontier, identificado como Miguel Ângelo de Souza, também foi levado para atendimento médico em Nova Era, mas não sobreviveu. Segundo os bombeiros, ele era empresário na cidade e ex-socorrista do Grupo de Atendimento Voluntario de Emergência do Médio Piracicaba (GAVE).

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos de praxe, liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade. As causas do acidente serão investigadas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui