Ex-comandante do 19º Batalhão da PMMG morre em acidente na BR-116

0

Um gravíssimo acidente de trânsito, registrado na manhã desta sexta-feira (20/8/2021), causou a morte do Coronel Aposentado Luiz Carlos Miranda de Menezes. As informações iniciais indicam que o veículo conduzido pelo militar saiu da pista da BR-116, na altura da comunidade da Jaqueira, no município de Teófilo Otoni, e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros.

No momento do acidente, conforme informações repassadas ao Aconteceu no Vale, o militar aposentado se deslocava para a formatura de novos sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em Teófilo Otoni.

Coronel Miranda foi comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, em Teófilo Otoni, nos anos 2012 e 2013. Nas eleições municipais de 2020, ele foi candidato a prefeito de Governador Valadares pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e, atualmente, ocupava o cargo de assessor parlamentar do deputado estadual Coronel Sandro (PSL).

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui