Senac em Diamantina tem vagas para instrutor de cursos de Enfermagem, Vendas e Costureiro

0

O Senac em Diamantina recruta profissionais nas áreas de Enfermagem, Gestão e Costura. As inscrições podem ser feitas no site da instituição: https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx. Confira as vagas:

  • Instrutor de Formação Profissional – Costureiro – Inscrições até 22/08
  • Instrutor de Formação Profissional – Saúde – Inscrições até 22/08
  • Instrutor de Formação Profissional – Vendedor  –  Inscrições até 22/08
  • Instrutor de Formação Profissional – Técnico em Enfermagem – Inscrições até 29/08

As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista técnica.  As vagas são extensivas a pessoas com deficiência.

Outras vagas

A unidade também está cadastrando pessoas com deficiência, além de disponibilizar vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

Sobre o Senac em Diamantina

​​O Senac iniciou suas atividades na cidade em 2005. A partir de 2021, passou a ocupar um casarão com estrutura completa e acessibilidade. Entre os cursos técnicos, o de Enfermagem é um dos destaques dessa unidade, que conta ainda com o de Administração e de Segurança do Trabalho. Os alunos encontram, também, opções em cursos livres nas áreas de Gestão, Informática e Saúde, além do ensino da Aprendizagem Comercial.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui