Incêndio destrói parte de depósito de refrigeradores em Montes Claros

0

Um incêndio destruiu parte de um depósito de equipamentos de refrigeração na tarde desta quinta-feira (9) em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O depósito fica na Avenida Francisco Gaetani, no bairro Major Prates. Comerciantes vizinhos ao estabelecimento usaram uma mangueira para controlarem as chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não foi possível identificar as causas do incêndio. “É um local de depósito de refrigeração, então ficam freezers, refrigeradores e geladeiras. Mas por nós não foi identificado nenhum equipamento de combate a incêndio”, afirma o tenente dos Bombeiros, Bruno Castro.

O dono do depósito esteve no local, mas também não soube explicar o que aconteceu. “Não sei informar. Neste local não tem ponto de luz, não tem nada. Aqui só colocamos sucata. Aí pegou fogo e ninguém sabe como foi”, diz o comerciante Vagner Cordeiro.

Ainda segundo o comerciante, o local não possui alvará de funcionamento. “Não possuo não. Nesse local só funciona para guardar sucata de clientes”, afirma.


Local não possuía alvará de funcionamento. (Foto: Nathália Jael)

(Informações do G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui