Município de Capelinha oferece 20 bolsas de estudos integrais para Curso de Direito

1

A Prefeitura de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, anunciou nesta terça-feira (27/7/2021) a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Beneficiários do Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional. Segundo o comunicado, serão ofertadas 20 bolsas de estudos integrais para o Curso de Direito da Alfa Unipac ofertado no polo local. 10% das vagas serão destinadas a portadores de deficiência física.

As inscrições estarão abertas no período de 2 a 4 de agosto e, segundo a Prefeitura de Capelinha, os selecionados terão bolsa de 100% (cem por cento). O programa é realizado através de uma parceria entre a Administração Municipal e a Universidade Alfa Unipac.

Entre os critérios para a seleção estão: ter obtido nota mínima no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 450 pontos e não ter zerado a redação. E ainda estar inserido em núcleo familiar, devidamente cadastrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), cuja renda per capita não ultrapasse meio salário mínimo.

Edital

Todas as informações constam do Edital do Programa (confira abaixo). Saiba mais direto na Secretaria de Educação, na Rua Eunésio Dias Magalhães, nº 650, ou pelo (33) 3516-1804.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui