Dois homens são presos por roubo à mão armada em Salinas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu temporariamente, na sexta-feira (9/7/2021), dois homens suspeitos de roubo à mão armada em Salinas.

As investigações iniciaram há cerca de dois meses, quando chegou ao conhecimento da Polícia Civil que duas vítimas tiveram seus bens subtraídos mediante o emprego de violência e grave ameaça, e ainda, pelo uso de arma de fogo. Na ocasião, foram roubados celulares, uma motocicleta e outros bens.

De acordo com o delegado José Eduardo, quando cometeram o crime, os suspeitos cobriram o rosto com capacetes, “com nítido objetivo de garantir a impunidade e dificultar as investigações”, ressaltou.

Os investigados possuem antecedentes criminais, sendo que um deles deixou o sistema prisional no início do ano. O inquérito policial deve ser concluído no prazo de 30 dias, e os presos seguem à disposição da Justiça recolhidos no sistema prisional.

As investigações continuam.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui