Homem é morto a tiros em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 38 anos foi assassinado em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na noite desse sábado (10/7/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Sidinei Jardim Gonçalves estava na rua João Antônio Gomes de Melo, no bairro Vila Operária, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Testemunhas acionaram os militares após ouvirem os tiros. Sidinei Jardim foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde deu entrada sem sinais vitais.

Pelo menos nove perfurações, de entrada e saída, foram encontradas no corpo da vítima. A polícia recolheu dois projeteis de arma de fogo, localizados na cena do crime, e uma faca que estava na cintura de Sidinei.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía várias passagens pelos meios policiais, inclusive por homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

Os suspeitos fugiram do local em um carro e ainda não foram localizados. O caso será investigado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui