Homem é preso em Medina por crime sexual cometido contra a sobrinha

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Medina, região do Jequitinhonha, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 51 anos, investigado por estupro de vulnerável e favorecimento de exploração sexual de adolescente ou de vulnerável. A vítima do crime, ocorrido no dia 30 de junho deste ano, seria a sobrinha do suspeito, de 16 anos, que possui um déficit cognitivo.

As investigações iniciaram após a família da vítima relatar os fatos à Polícia Civil, ocasião em que foram ouvidos os envolvidos, bem como requeridas as medidas protetivas a favor da adolescente. A PCMG representou então à Justiça pela decretação da prisão preventiva do desfavorecido, devido à gravidade dos fatos.

O homem foi localizado, na última sexta-feira (2/7), em um sítio na zona rural de Medina. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial referente ao crime está em fase de conclusão.

A ação, coordenada pela Delegacia de Polícia Civil em Medina, faz parte da operação Acalento, que está sendo realizada durante o mês em todo o território nacional, visando a repressão aos crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui