Suspeito de envolvimento em homicídio no município de Água Boa é preso pela Polícia Civil

0

Um homem de 28 anos foi preso em Água Boa, no Vale do Rio Doce, na última segunda-feira (5/7/2021). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 7 de junho deste ano, na comunidade rural de Pegos, quando um homem, de 42 anos, foi morto de forma cruel.

De acordo com as investigações, o crime teria motivação passional. A ex-companheira da vítima, uma mulher de 54 anos, foi presa em flagrante à época do fato.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, e as investigações prosseguem a fim de identificar eventuais outros envolvidos no crime.

Relembre

O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia MGT-120, na localidade de Pegos, com sinais de degolamento. Segundo as investigações, a ex-companheira dele teria comentado com outras pessoas que queria matá-lo como forma de vingança, devido a uma tentativa de homicídio que ela teria sofrido no passado, durante o relacionamento conturbado entre os dois.

Investigações apontam que, no dia do homicídio, o homem estava na casa da suspeita ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, eles teriam saído juntos e, em seguida, a investigada retornou sozinha narrando a uma testemunha o crime.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui