Polícia Civil investiga “golpe do seguro” em Turmalina

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), realizou operação em Turmalina, na sexta-feira (2/7/2021), com o objetivo de recolher provas do crime conhecido como “golpe do seguro”.

De acordo com as investigações, supostas vítimas noticiaram no dia 1º de junho o roubo de um automóvel, e o caso até ganhou repercussão nas redes sociais, com internautas colaborando para localização do veículo. Contudo, com o desenrolaras das apurações, a PCMG constatou que as supostas vítimas, na verdade, comunicaram falsamente o crime com o objetivo de receber o dinheiro relativo ao seguro automotivo.

A equipe de investigadores em Turmalina descobriu, inclusive, que o veículo estaria no estado de São Paulo no dia do suposto crime. A PCMG já noticiou o fato à empresa de seguros e, ao fim do inquérito, os investigados podem ser indiciados por estelionato, falsa notícia de crime e falsidade ideológica.

Durante a operação, foram apreendidas drogas, que passarão por perícia para instruir outras investigações relacionadas. As apurações prosseguem para a localização do veículo.

Foto: Divulgação/PCMG

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui