Venda de ingressos para o Réveillon Axé Moi 2022 supera expectativas

0

O passaporte com preço promocional pode ser adquirido em até 12 vezes no cartão de crédito até o próximo dia 17 de julho.

Sua oportunidade de curtir o Réveillon Axé Moi 2022, com preço de lote de lançamento e condições especiais, termina no próximo dia 17 de julho. Até esta data, segundo a produção do evento, os ingressos serão vendidos à vista, em até 12 vezes no cartão de crédito ou 7 vezes no boleto bancário. Você tem a liberdade de adquirir, com valor diferenciado, o pacote promocional para 2 ou 3 dias de festa.

A festa tem duas opções de ingresso: camarote VIP e pista. O camarote é open bar de cerveja, vodka, refrigerantes e água. Quem escolhe esta opção tem, também, livre acesso à pista, atendimento médico, área coberta e elevada, caneca térmica (brinde na compra do passaporte para 03 noites), lounge para descanso e segurança completa. A pista é pavimentada, possui posto de atendimento médico, praça de alimentação, bebidas e segurança completa.

Até o momento, as atrações confirmadas pelo grupo Axé Moi são Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Leo Santana. Em breve serão divulgadas mais três atrações para o evento, que ocorre nos dias 29 e 30 de dezembro de 2021 e 1 de janeiro de 2022.

Compre já seu passaporte com preço promocional para o Réveillon Axé Moi 2022 no site www.reveillon-axemoi.com.br. No dia 18 de julho, começará a venda do segundo lote. Para dúvidas, entre em contato através do e-mail sac.eventos@axemoi.com.br ou telefone (73) 3288-8921 (fixo).

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui