PRF frusta furto a caminhão dos Correios e recupera carga roubada no Norte de Minas

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou a carga roubada de um caminhão dos Correios e frustrou outro roubo, na noite de ontem (27/6/2021), em Francisco Sá, na região Norte de Minas Gerais.

A equipe PRF abordou, após acompanhamento tático, um veículo Toyota Hilux, de cor branca, com dois ocupantes, que trafegava à retaguarda de um caminhão dos Correios na altura do km 504 da BR-251.

No veículo, segundo a PRF, foram localizados eletrônicos de grande valor e outros produtos diversos, sendo alguns com código de rastreamento dos Correios, além de um rádio de comunicação digital, um lacre dos Correios rompido, vários arames para reposição de lacres e seis celulares.

Os envolvidos informaram que não utilizam armas, pois o motorista do caminhão também faria parte do grupo criminoso. Eles informaram ainda que os produtos localizados haviam sido furtados do mesmo modo no dia anterior no município de Bocaiuva (MG) e que o furto de hoje foi frustrado pela PRF.

O motorista do caminhão dos Correios que estaria envolvido evadiu no momento da abordagem, não sendo identificado até o momento. Posteriormente, com apoio da PMMG, foram detidos mais três envolvidos que também participavam da atividade criminosa e faziam parte do mesmo grupo.

Os cinco autores, a caminhonete e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Montes Claros para as medidas cabíveis.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui