Vagner Mancini é o novo técnico do América-MG

0

O América-MG concluiu as negociações e definiu o nome de seu novo treinador. Vagner Carmo Mancini, de 54 anos, assume o time profissional com contrato válido até o fim da temporada 2021. Com vasta experiência nas principais competições nacionais, o técnico será responsável por liderar o Coelho na sequência da trajetória na Série A do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (20/6), Vagner Mancini já terá seu primeiro contato com o elenco e assistirá ao jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A partir de terça-feira, ele assume o comando técnico e concluirá a preparação para o jogo contra o Juventude pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um vasto currículo, Vagner Mancini já conquistou uma Copa do Brasil, em 2005, e soma quatro títulos estaduais na carreira. Seus clubes mais recentes foram o Atlético-GO, onde liderou o time em uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, e o Corinthians, que comandou de outubro de 2020 a maio deste ano.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui