Suspeito de envolvimento em série de homicídios é preso no Vale do Aço

0

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem, de 27 anos, investigado por participação em sete homicídios registrados na cidade de Timóteo, Vale do Aço, entre os meses de março e junho deste ano. A operação foi realizada na última terça-feira (15/6/2021), quando as equipes também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

Do total de casos investigados, cinco foram consumados e dois tentados. Segundo levantamento da equipe de investigação, todas as vítimas, homens com idades entre 18 e 37 anos, possuíam passagens policiais por crimes contra o patrimônio e delitos relacionados com drogas, previstos na Lei 11.343/06. As apurações apontam que os alvos dos homicídios estavam envolvidos no tráfico de entorpecentes.

No decorrer dos trabalhos investigativos, a PCMG representou à Justiça pela prisão de dois suspeitos e por mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos fatos em apuração. Um dos investigados foi preso preventivamente durante a ação conjunta realizada nesta semana, e a polícia trabalha na localização do segundo. As investigações prosseguem na Delegacia de Polícia Civil em Timóteo.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui