IFNMG-Campus Diamantina selecionará professor substituto de Química

0

Por meio do Edital nº 210/2021, o IFNMG-Campus Diamantina abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto de Química, para 40 horas semanais. Exige-se dos candidatos graduação em Química.

As inscrições estarão abertas nos dias 21 e 22/06/2021, com envio das informações e documentos exigidos por e-mail, conforme orientações expressas no edital de seleção. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. O professor substituto também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 210/2021 do IFNMG-Campus Diamantina.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui