Suspeito de homicídio no Norte de Minas é preso em São Paulo

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com auxílio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), cumpriu, na última sexta-feira (11/6/2021), mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de homicídio na cidade mineira de Montes Claros. Ele foi localizado em Americana (SP).

A vítima, de 39 anos, foi morta após deixar a filha na casa da sogra, no bairro Santa Lúcia, no dia 28 de maio. Ela foi atingida por sete tiros, de arma calibre 380, e não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, que se apresentou à Polícia Civil dias depois do crime, confessou durante interrogatório o homicídio. Apesar disso, como não havia situação de flagrante, ele foi liberado após ser ouvido acompanhado do advogado, mas fugiu antes da expedição do mandado de prisão.

A arma utilizada no delito, registrada em nome do suspeito, foi apreendida em Janaúba, também no Norte de Minas.

O preso está à disposição da Justiça e o inquérito segue em andamento pela equipe da Delegacia de Homicídios em Montes Claros.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui