Suspeito de matar a mãe e a irmã é preso no Norte de Minas

0

Um dia após o crime, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva de um jovem, de 20 anos, investigado pela prática de duplo homicídio qualificado em Monte Azul. Ele é suspeito de matar a própria mãe e a irmã, de 12 anos.

Os fatos ocorreram na última quarta-feira (9/6/2021), ocasião em que o rapaz desferiu golpes de faca contra as vítimas enquanto elas dormiam, atingindo-as nas regiões do pescoço, nuca e tórax. Depois de matar a mãe e a irmã, o suspeito tentou suicídio, causando ferimentos nos próprios pulsos e no pescoço.

Como não conseguiu o autoextermínio, o próprio suspeito acionou a Polícia Militar e informou todo o ocorrido, tendo inclusive levado a guarnição até a residência onde os corpos foram localizados.

Em razão dos ferimentos, o investigado ficou internado em observação no hospital local. No dia seguinte, quinta-feira (10/6), ele obteve alta médica e foi cumprido o mandado de prisão. Na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito prestou declarações e informou que a motivação dos homicídios está relacionada com desavenças familiares.

De acordo com a delegada Luciana Moura, “a ação foi uma importante resposta à sociedade, que clamava pela apuração dos crimes, bem como pela prisão do autor, em razão da gravidade e crueldade envolvidas”.

Após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado para o Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui