Jovem mata a mãe e irmã no Norte de Minas

0

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de matar a mãe, de 49, e a irmã, de 13, com golpes de faca, em Monte Azul, na região Norte de Minas. Os corpos das duas vítimas foram encontrados em um dos quartos da casa da família na madrugada desta quarta-feira (9/6/2021).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, após cometer o crime, o jovem tentou se matar cortando os pulsos. Como não conseguiu, ele se deslocou até o posto policial, por volta das 5h40, e se entregou.

“Ele chegou relatando ter cometido uma bobagem e estava indo se entregar. Eu perguntei o que havia acontecido e ele falou que tinha matado a mãe e a irmã”, explicou o sargento Guilherme Quintino Nobre.

Os policiais se deslocaram para a casa e encontraram as vítimas no quarto. O corpo da menina estava na cama e da mãe no chão. Segundo o Samu, as vítimas tinham ferimentos no pescoço e na cabeça. A perícia foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

O jovem foi preso em flagrante e levado para o hospital de Monte Azul sob escolta policial. De acordo com o sargento Guilherme Quintino Nobre, ele contou que cometeu o crime porque estava indignado com a mãe.

“Ele falou que o motivo foi indignação porque era exposto pela mãe como se fosse o causador da separação dela com o pai”.

O militar disse que questionou o motivo dele ter ferido a irmã e o rapaz afirmou que ela também dizia que ele foi o causador do término.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui