Morre o ex-deputado José Milton de Carvalho

0

Faleceu neste domingo (6/6/2021) o ex-deputado da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) José Milton de Carvalho Rocha, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. José Milton, de 64 anos, foi diagnosticado com a doença no dia 22 de maio. Ele estava internado no Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, na Região Central do Estado.

Advogado e empresário, José Milton teve extensa atuação política. Foi prefeito e vereador da cidade de Conselheiro Lafaiete e vereador em Catas Altas da Noruega, na mesma região.

Foi ainda presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM). Na ALMG, teve dois mandatos consecutivos, na 14ª e na 15ª Legislaturas (1999 a 2003 e 2003 a 2007).

Juntamente com a esposa Selma Rocha, ele mantinha a Fundação Casa, que atende gratuitamente pessoas com diabetes em Conselheiro Lafaiete e região.

José Milton, que é natural de Barras, no Estado do Piauí, deixou também dois filhos.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui