Vereador de Veredinha morre por complicações da Covid-19

0

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Veredinha, no Vale do Jequitinhonha, informaram nesta quinta-feira (3/6/2021) o falecimento do vereador Márcio Aparecido Nunes dos Santos (PSDB). O parlamentar, de 31 anos, estava internado no CTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Turmalina, e não resistiu às complicações da Covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus – SARS-Cov-2).

“A Prefeitura Municipal de Veredinha, em nome do prefeito Edilson Nunes, e todos os funcionários, externa pesar aos familiares e amigos do Vereador Márcio Nunes. Márcio foi um grande defensor do desenvolvimento do nosso município e muito contribuiu para a população e política de Veredinha. Clamamos a Deus para fortalecer todos os familiares e amigos neste momento de tamanha perca”, diz nota de pesar da Prefeitura.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, Márcio Nunes recebeu 257 votos nas Eleições 2020 e foi o sexto colocado entre os nove eleitos para a Câmara Municipal.

Covid-19 em Veredinha

Este é o primeiro óbito por Covid-19 em Veredinha. De acordo com o último informativo epidemiológico, divulgado na manhã desta quinta-feira (3), o município já registrou 156 casos de moradores infectados pelo novo coronavírus. Deste total, 148 se recuperaram da doença.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui