Arma, munições e drogas são apreendidas durante operação em Coronel Fabriciano

0

As polícias Civil e Militar, em Coronel Fabriciano, apreenderam na última segunda-feira (31/5/2021) arma de fogo, munições e drogas. A ação é decorrente de denúncias anônimas de que um indivíduo, de 20 anos, que recentemente saiu do sistema prisional, estaria cometendo diversos crimes.

Segundo apurado, o suspeito armazenava drogas, tendo inclusive recebido cerca de cinco quilos de maconha e fracionado os entorpecentes para distribuição, na residência dele. O investigado também é suspeito de guardar e usar arma de fogo para prática de diversos crimes e intimidar a população. Ainda, levantamentos apontam que o indivíduo estaria envolvido em roubos de veículos na cidade e fornecia armas para criminosos.

No momento da ação policial, o investigado não estava em casa, mas familiares autorizaram a entrada da polícia. Um tablete de maconha, revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, dois celulares e uma máscara de palhaço foram encontrados no local.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui