Suspeito de matar jovem a facadas é preso no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quinta-feira (27/5/2021), mandado de prisão temporária contra um homem, de 39 anos, suspeito de matar e ocultar o corpo de uma jovem trans que estava desaparecida desde a sexta-feira (21/5), em Monte Azul, no Norte do Estado.

De acordo com as investigações, o suspeito teria assassinado a vítima Rubi Carvalho a facadas depois de atraí-la para a residência dele. Após a prisão, o investigado confessou o crime e revelou à polícia que tinha desavença com a trans por conta da captação de clientes para realização de programas sexuais nas proximidades de uma comunidade rural do município.

O preso ainda indicou a localização do corpo, que foi encontrado pela PCMG na comunidade de Tabuleiro.

De acordo com a delegada Luciana Moura, a ação foi uma importante resposta à sociedade. “Infelizmente, o jovem não foi encontrado com vida, mas a localização do corpo significa um alento para a família que clamava por notícias”, afirma.

Após a conclusão dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui