Idoso de 69 anos é indiciado pela PCMG por estupro de vulnerável

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), concluiu nesta quinta-feira (20/5/2021), inquérito policial que investigou crimes de estupro de vulnerável contra cinco vítimas, ocorridos desde o ano de 2005 até os dias atuais. Além disso, uma possível sexta vítima, de 6 anos, será ouvida em juízo, mediante representação de depoimento especial.

As investigações tiveram início após uma das vítimas, de 11 anos à época dos fatos, comparecer espontaneamente à unidade policial, acompanhada da representante legal. Em depoimento, a vítima relatou os abusos sofridos e apontou outras primas, com idades entre 19 e 23 anos, às quais também teriam sido abusadas. Devidamente intimadas, as vítimas confirmaram os abusos cometidos pelo investigado, de 69 anos, quando ainda eram menores de idade.

De acordo com a delegada Carolina Máximo, os abusos consistiam em toques íntimos e demais atos libidinosos, sem penetração ou vestígios. “Segundo declarou uma das vítimas, o investigado pedia a elas que arrumassem um namoradinho, para assim ele poder manter relações sexuais com elas e não ser responsabilizado. Intimado repetidas vezes, o investigado se recusou a comparecer à delegacia para ser interrogado, sob o pretexto de estar acometido por problemas de saúde”, disse.

O inquérito foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento do suspeito. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil em Pompéu.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui