Dois homens são presos em operação que investiga homicídio em São João Evangelista

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, na manhã desta quinta-feira (20/5/2021), a quarta fase da Operação Negócio Mortal. A ação resultou na prisão de dois homens, de 28 e 49 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado em São João Evangelista.

“O desdobramento da operação é fruto de investigações que apuram crimes de ocultação de cadáver, fraude processual e corrupção de menores. Os suspeitos estariam obstruindo o trabalho da polícia na apuração de um homicídio cometido no dia 26 de janeiro. O crime ocorreu no escritório de um posto de gasolina localizado na cidade”, diz trecho de nota divulgada pela PCMG.

Na operação, executada por policiais que integram as unidades da Delegacia Regional de Polícia Civil em Guanhães, foram cumpridos, ainda, quatro mandados de busca e apreensão. “Desta forma, com as prisões efetivadas, espera-se o adequado trâmite da persecução penal, bem como o surgimento de novas informações quanto à localização do corpo da vítima e do autor do homicídio”, informou o delegado Luiz Marcos Meira Jardim.

Participaram da ação 33 policiais civis, em dez viaturas. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Outras informações

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui