Polícia Civil conclui inquérito de tentativa de homicídio de filha contra mãe em Malacacheta

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações referentes à tentativa de homicídio de uma mulher, de 51 anos, sendo os investigados a filha da vítima, de 15, e um sobrinho, de 18. O crime ocorreu no dia 5 de maio deste ano no distrito de Junco, zona rural de Malacacheta, no Vale do Mucuri. À época dos fatos, os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia.

Conforme apurado, a adolescente já havia planejado matar a própria mãe com um mês de antecedência. Três dias antes, a jovem ainda contou os planos ao primo, que a auxiliou na execução.

De acordo com as investigações, no dia dos fatos, a adolescente deu à mãe uma dose excessiva do medicamento que a vítima fazia uso para dormir. Em seguida, o primo usou a alça de uma bolsa para estrangular a tia, enquanto a adolescente, com um martelo, desferiu golpes na cabeça de sua genitora.

Após a agressão, os primos fugiram, deixando a vítima ensanguentada. Uma testemunha afirma que, nesse momento, os dois passaram rindo pela via principal do distrito de Junco. Decorrido um tempo, a mulher conseguiu sair de casa e ir até um bar próximo, onde foram acionadas uma ambulância e a Polícia Militar.

O jovem de 18 anos foi indiciado pela tentativa de homicídio e se encontra no Sistema Prisional. Já a adolescente, de 15, está em uma unidade socioeducativa.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui