Copasa leiloa 56 motocicletas e dois triciclos

0

A Copasa realiza leilão virtual de 56 motocicletas e dois triciclos, no Sistema Eletrônico de Alienação, que pode ser acessado no site www.copasa.com.br. A abertura para registro de lance tem previsão de ser em 24/5, às 8h, e vai até 31/5, às 10h, conforme edital administrativo nº 002/2021.  

Para participar, o interessado deve fazer o cadastro prévio no Sistema Eletrônico de Alienação, onde também será a sessão. As pessoas físicas devem apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de emancipação, se for o caso, CPF, comprovante de endereço, e-mail e telefone para contato.  

Já para as pessoas jurídicas é necessário registro comercial, no caso de empresa individual, ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, para sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores. No caso de sociedades civis é preciso mostrar inscrição do ato constitutivo, acompanhada de prova de diretoria em exercício; comprovante de inscrição no CNPJ; e carteira de identidade do representante legal ou do procurador legal da empresa.  

A visitação dos bens será no Pátio Copasa, na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, localizado na Rua Muriaé, 619, bairro Bela Vista. Os veículos estarão disponíveis de 26 a 28/5, de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h. A Copasa segue todas as medidas estabelecidas pelas autoridades sanitárias, como obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento de dois metros e o uso de álcool em gel.  

Retirada dos bens 

Os arrematantes se responsabilizam totalmente pela retirada do(s) veículo(s) arrematado(s) em até 15 dias corridos, a partir da confirmação do pagamento do boleto pela Unidade de Serviço de Tesouraria da Copasa e/ou da liberação do documento de transferência do veículo pela Unidade de Serviço de Suprimentos da Companhia. 

A retirada do(s) veículo(s) deve ser programada com antecedência. Caso o arrematante não a realize no prazo correto, será cobrada taxa diária correspondente a 0,5% do valor da arrematação por dia que exceder o período máximo para retirada, que é de 30 dias.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui