Jovem é preso após denúncia de furtos em escola de Salinas

0

Um jovem de 19 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Salinas, no Norte do Estado, na manhã de sábado (8/5/2021). Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a prisão do suspeito ocorreu em decorrência da investigação de sucessivos furtos em uma escola da cidade.

“As investigações tiveram início em março deste ano, quando representantes da instituição de ensino relataram à polícia que a escola estaria sofrendo sucessivos furtos, além de ser usada como ponto para consumo de drogas”, informou a PCMG.

Diante da denúncia, a PCMG deu início às investigações e identificou dois suspeitos dos crimes. A partir dos levantamentos, mandados de busca e apreensão foram solicitados à Justiça.

Resultado

Neste sábado, policiais civis cumpriram os mandados e apreenderam com o suspeito porções de drogas preparadas para comercialização, além de utensílios utilizados para o tráfico de narcóticos.

O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Antecedentes

Em janeiro deste ano, segundo a PCMG, o investigado foi preso pelo mesmo crimes. A Polícia Civil, informou também que as investigações prosseguem para a prisão do segundo envolvido e para apurar os furtos cometidos contra a escola.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui