Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Divinolândia de Minas

0

Um homem foi preso em Divinolândia de Minas, no final da tarde de quinta-feira (6/5/2021), por descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima, de 20 anos, é ex-companheira do suspeito e o denunciou por violência doméstica.

De acordo com as investigações, “a mulher chegou a acionar a Polícia Militar para registrar ocorrência nas últimas duas vezes em que o suspeito teria descumprido a medida protetiva, ambas no mês de abril deste ano, porém, com a fuga do homem, não foi possível prendê-lo em flagrante. Em uma das ocasiões, o suspeito teria ido à casa dela e jogado pedras na residência, quebrando uma das janelas. Em data anterior, ele já teria tentado invadir o imóvel, dando chutes e tentando arrombar a porta”.

Em razão disso, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, de 26 anos, visando garantir a integridade da vítima. O mandado foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Virginópolis.

O homem foi ouvido pela PCMG, mas negou as acusações. Ele foi entregue ao Sistema Prisional e está à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui