Quatro suspeitos de tráfico e posse de arma são presos em Caratinga

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante quatro suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um dos investigados. A ação policial aconteceu em Caratinga, na terça-feira (4/5/2021), e também resultou na apreensão de drogas, veículos, armas e R$ 20 mil em dinheiro.

Após obter informação de que o suspeito teria recebido duas bolsas contendo maconha, ecstasy e duas armas de fogo, policiais civis compareceram ao local. Na ocasião, o proprietário da residência soltou dois cachorros da raça pit bull e um dos investigados chegou a fugir para a cozinha, se escondendo no segundo andar da casa, onde havia droga armazenada.

No interior da residência, a equipe da PCMG encontrou, na bancada da cozinha, uma faca e uma balança de precisão. Ainda, no primeiro andar, foram localizados pedaços de maconha, dois comprimidos de ecstasy, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e a quantia de R$ 20 mil em dinheiro.

Já no segundo andar do imóvel, foram arrecadados um fardo fechado e um saco com 57 barras de maconha. Durante as buscas, também foram apreendidos telefones celulares e outros equipamentos eletrônicos, bem como três motocicletas e uma caminhonete.

Outras informações

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui