Polícia Civil esclarece homicídio em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após investigações, esclareceu o crime de homicídio qualificado, ocorrido na noite do dia 16 de abril de 2021, no bairro Monte Carmelo, em Montes Claros. O suspeito, um homem de 48 anos, que não aceitava o fim de um relacionamento, atirou contra o namorado da ex-companheira, de 49.

O crime foi cometido na porta da casa da namorada da vítima. O homem teria estacionado seu veículo no local e, cinco minutos depois, a mulher saiu para encontrá-lo. Nesse momento, o suspeito chegou em uma motocicleta, houve uma discussão e ele efetuou dois disparos na vítima, que não resistiu e morreu na hora.

O investigado fugiu após os disparos e permaneceu escondido até quinta-feira (29/4/2021), quando se apresentou espontaneamente na Delegacia e foi cumprido o mandado de prisão temporária que havia contra ele. O suspeito confessou o crime e indicou a localização da arma usada, que estava em um lote vago no bairro Jaraguá. O armamento e uma munição foram apreendidos pela PCMG.

De acordo com o delegado Bruno Rezende, responsável pela investigação, o inquérito policial encontra-se em trâmite na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, e os depoimentos e os laudos foram formalizados.

O suspeito permanece no Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui