Acidentes deixam dois mortos no Norte de Minas

0

Um homem de 51 anos morreu em um acidente na LMG-626, em Curral de Dentro, na noite de sexta-feira (30/4/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Onaldo Francisco de Sá conduzia um carro no sentido Taiobeiras, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore de eucalipto.

O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Capotamento na MGC-451

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente na MGC-451, em Olhos D’Água, na noite de sexta-feira (30/4/2021). De acordo com a Polícia Militar, a motorista Marilia Vieira Silva Veloso, de 32 anos, perdeu o controle da direção ao entrar em uma curva na altura do quilômetro 38 e o carro, um Hyundai HB20, capotou fora da pista.

Ainda segundo a PM, ela chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local do acidente. A passageira, de 31 anos, estava consciente e foi levada para o hospital de Bocaiuva com ferimentos graves.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui