Três suspeitos de homicídio são presos em Nova Porteirinha, no Norte de Minas

0

Em menos de 12 horas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou os suspeitos por envolvimento em homicídio ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (28/4/2021), na zona rural de Nova Porteirinha, no Norte do Estado. O corpo da vítima, de 46 anos, foi localizado em uma linha férrea, com lesões nas mãos, pescoço e membros superiores. Quatro pessoas são suspeitas de participarem do crime, sendo que um deles foi preso e outros dois adolescentes apreendidos.

Após a localização do corpo, na região da Colonização Juazeiro, a perícia técnica foi acionada e a vítima, encaminhada ao Posto Médico Legal em Janaúba, para exames de necropsia. Na roupa de um dos suspeitos, a polícia observou manchas de sangue, razão pela qual a peça foi apreendida para exames periciais.

A motivação para o crime pode estar relacionada a um desentendimento da vítima com um dos suspeitos por conta de uma dívida.

Crime

Conforme investigações da PCMG, os suspeitos teriam planejado uma emboscada para a vítima, chamando-a para consumir drogas. Em um momento de distração, um dos suspeitos golpeou o homem por trás, com um facão. Depois disso, ele foi atingido mais quinze vezes.

“Um dos investigados confessou que planejava matar a vítima desde o último sábado, no entanto, não a encontrou para efetivar o crime”, informou a PCMG.

O investigado maior de idade foi preso em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional. Já contra os adolescentes, segundo a PCMG, foi registrado procedimento de ato infracional, colocando-os à disposição da Vara da Infância e Juventude.

A PCMG apurou a participação de um quarto envolvido, que não foi localizado.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui