Suspeito de matar filho a facadas é preso em Santa Bárbara

0

Um homem de 51 anos foi preso em São Bárbara, na região Central do Estado, nesta quinta-feira (29/4/2021). Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele é suspeito de matar o próprio filho, de 30, no último domingo (25/4). O crime ocorreu no bairro Tenente Carlos.

Segundo a PCMG, “durante um desentendimento familiar, o investigado pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o filho, atingindo-lhe nas costas e no pescoço. A vítima morreu no local e o suspeito conseguiu fugir. Horas depois, ele se apresentou na sede da Polícia Militar em Santa Bárbara. Considerando a ausência da situação de flagrante, o investigado foi ouvido na Delegacia de Plantão em Itabira e liberado”.

Mediante a gravidade dos fatos, o delegado de plantão representou à Justiça local pela prisão temporária do investigado, a qual foi deferida e cumprida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Santa Bárbara.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui