Dupla que tentava fraudar documentos é presa Nanuque

0

Dois homens foram presos em Nanuque, nessa quarta-feira (28/4/2021), suspeitos de tentarem emitir documento de identidade com informações falsas. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), eles são naturais de Teixeira de Freitas (BA).

Os suspeitos compareceram ao Posto de Identificação da Delegacia Regional em Nanuque para emissão da segunda via da carteira de identidade de um deles. Entretanto, quando o interessado apresentou certidão de nascimento, um investigador da PCMG suspeitou de falsidade ideológica, pois o documento era de uma pessoa de 84 anos de idade e o investigado aparentava ter 60. Sendo assim, foi coletada as impressões digitais, o que confirmou a ação criminosa.

Na ocasião, ainda foram coletadas as impressões digitais do segundo indivíduo e também foi comprovada divergência. Sendo assim, os dois homens foram encaminhados à Delegacia, onde foi ratificado o flagrante.

“As investigações prosseguem a fim de identificar os envolvidos”, informou a PCMG.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui