Seis pessoas são presas durante operação conjunta em Mantena

0

Na manhã desta quinta-feira (29/4/2021), as polícias Civil e Militar deflagraram operação conjunta, no bairro Operários, em Mantena (MG), com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Ao todo, uma pessoa foi presa por cumprimento de mandado de prisão preventiva e cinco em flagrante por tráfico de drogas (1), posse irregular de munição (1), furto (1) e desacato (2).

A ação é resultado de investigações realizadas pelas polícias, que vêm monitorando a atuação de pessoas que estariam envolvidas no comércio de drogas no referido bairro. A maioria desses suspeitos é egressa do sistema prisional.

Além das prisões, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Na ocasião, foram localizadas nove barras, três tabletes e uma bucha de maconha; uma munição de calibre 38; e diversos pássaros da fauna silvestre, que estariam sendo mantidos irregularmente em cativeiro.

Os presos foram autuados na Delegacia de Polícia Civil em Mantena e, logo depois, encaminhados ao Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia de Polícia Civil em Mantena e policiais militares da 18° Cia de Polícia Militar Independente, com sede em Mantena. A operação contou, ainda, com o apoio da aeronave Pegasus da Polícia Militar, e com equipes táticas do 11° Batalhão de Polícia Militar de Barra de São Francisco (ES), que empregou cães farejadores que contribuíram na localização de substâncias entorpecentes.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui