Pai e filho são executados a tiros no Leste de Minas

0

Um homem de 53 anos e o filho dele, de 21, foram encontrados mortos na zona rural de Coroaci, no Leste de Minas, nesse domingo (25/4/2021).  De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os corpos de Roberto Carlos Rosa e Carlos Daniel Vial Rosa estavam no interior de uma casa no Córrego Cabeceira do Bugre.

A polícia constatou que havia sinais de arrombamento na porta da sala do imóvel, marcas de tiros pelas paredes e vários objetos estavam espalhados. Cápsulas de munições deflagradas foram recolhidas pelos policiais.

Ainda segundo a PM, a vítima Carlos Daniel teria sido detida no dia 17 de abril, por suspeita de envolvimento em um roubo de pedras preciosas, e permaneceu encarcerado até a última quarta-feira (21).

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanhães. A autoria e motivação do duplo homicídio serão investigadas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui