Polícia Civil prende dois instrutores de condutores em Montes Claros

0

Dois instrutores de condutores que agiam com irregularidades em Montes Claros, no Norte do Estado, foram presos nesse sábado (24/4/2021). De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), os suspeitos foram flagrados, no bairro São Luís, durante aulas realizadas em veículos particulares.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o veículo destinado à formação de condutores é aquele que possui uma faixa amarela, de vinte centímetros de largura, pintada ao longo da carroceria, à meia altura, com a inscrição “Autoescola” na cor preta.

O chefe do 11º Departamento e presidente da Banca Examinadora em Montes Claros, delegado Jurandir Rodrigues, adiantou que as fiscalizações vão continuar no local da abordagem, bem como em outros pontos da cidade. “Pela profissão que exercem, eles devem saber das normas vigentes no nosso código de trânsito brasileiro (CTB). A Polícia Civil está atenta e trabalhando para garantir o fiel cumprimento das normas vigentes, principalmente, por aqueles que pelo conhecimento profissional deveriam ensinar pelo exemplo”, alertou.

Além da prisão, os dois envolvidos respondem pelo auto de infração de trânsito correspondente.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui