Polícia Civil prende suspeito de tentar atropelar a ex-mulher e o namorado dela em Janaúba

0

Um homem de 42 anos foi preso em Janaúba, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (22/4/2021). Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele é investigado por homicídio tentado praticado contra a ex-mulher e o namorado dela.

Conforme as investigações, o suspeito tinha um histórico de agressões contra a ex-companheira, apresentando comportamento violento quando eram casados. Após a separação, ele passou a ameaçá-la.

“Assim que teve conhecimento de que a vítima havia iniciado um novo relacionamento, com agressividade, o suspeito proferiu ameaças de morte ao casal”, explicou o delegado Bruno Fernandes.

Ainda segundo o policial, no dia 5 de abril deste ano, o homem avistou a ex-mulher e o namorado dela na avenida Bom Jesus, no bairro Boa Vista, e acelerou o carro que conduzia em direção a eles. As vítimas conseguiram saltar para dentro de uma vala, evitando o atropelamento.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi localizado, preso e, após a formalização dos procedimentos, encaminhado ao Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui