Suspeito de estupro no município de Diamantina é preso na RMBH

0

Um investigado por estupro de vulnerável em Inhaí, distrito de Diamantina (MG), foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23/4/2021). O mandado de prisão preventiva expedido contra o homem, de 22 anos, foi cumprido na cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

No curso das investigações, realizadas deste outubro de 2019 pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Diamantina, foram apurados também crimes previstos nos artigos 240 e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, referentes a produção, aquisição e armazenamento de pornografia envolvendo criança ou adolescente.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos diversos celulares, tablet e produtos eróticos de propriedade do investigado. A ação, coordenada por policiais civis da Deam de Diamantina, contou com o apoio da Delegacia Regional e da Deam de Ribeirão das Neves.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui