Suspeito de estuprar sobrinha é preso no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 40 anos foi preso na zona rural de Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o investigado teria abusado sexualmente da sobrinha enquanto moravam juntos com outros familiares.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio do Conselho Tutelar, que confeccionou relatório psicossocial narrando o ocorrido. A vítima, atualmente com 16 anos, teria sofrido violência sexual desde criança, quando tinha entre cinco e seis anos.

Diante das informações, a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado e o mandado foi cumprido nessa quinta-feira (22/4/2021). A adolescente foi encaminhada para um abrigo.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Jacinto, coordenada pelo delegado Bernardo Fonseca Silva Campos.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui