Investigado por roubo é preso em Janaúba

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em Janaúba, nesta terça-feira (20/4/2021), um homem investigado pela prática de roubo qualificado pelo concurso de pessoas. O acusado, de 40 anos, estava em liberdade provisória, porém, nesta semana, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão contra ele, sendo a medida cumprida por policiais civis.

O crime ocorreu em 2003, próximo à linha férrea, no bairro Cerâmica, em Janaúba. No dia do fato, o investigado e um comparsa avistaram a vítima pilotando uma motocicleta e a abordaram. Os suspeitos simularam que estavam armados e, mediante grave ameaça, fizeram com que o motorista descesse da moto e entregasse o veículo a eles. Depois, a dupla fugiu do local.

A investigação realizada pela PCMG identificou um dos envolvidos, conhecido nos meios policiais pela prática de delitos similares na região. A equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio localizou o homem na residência dele. Finalizados os procedimentos de cumprimento do mandado, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui