Polícia Civil prende suspeito de roubo na zona rural de Angelândia

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na segunda-feira (19/4/2021), um suspeito de roubo à mão armada no Córrego dos Tavares, comunidade localizada na zona rural de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu em março do ano passado.

Segundo as investigações, a vítima, de 47 anos, seguia para a residência dela, quando foi surpreendida e rendida pelo preso, de 20, e um comparsa, que estavam armados. Na ocasião, os suspeitos levaram uma motocicleta e foram perseguidos, durante a fuga, por populares que tomaram conhecimento do crime. Eles dispensaram o veículo próximo a um cafezal e fugiram do local.

A Polícia Civil de Capelinha investigou o caso e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido ontem e o preso encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui