Homem é detido por importunação sexual contra adolescente em ônibus que seguia de Brasília para Governador Valadares

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na última quinta-feira (15/4/2021), um homem suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 16 anos durante uma viagem. A equipe PRF foi acionada no quilômetro 282 da BR-040, em Três Marias (MG), para averiguar denúncia do crime cometido em um ônibus que seguia de Brasília (DF) para Governador Valadares (MG).

Segundo a vítima, que viajava sozinha, após o ônibus passar por Paracatu (MG), um homem, de 42 anos, sentou-se na poltrona ao seu lado e começou a puxar conversa.

Ainda de acordo com o relato da vítima, ela e o suspeito não conversaram sobre intimidades, e, após algum tempo, ela adormeceu e acordou com a mão do suspeito dentro de suas calças. Imediatamente a adolescente pediu ajuda aos demais passageiros, que informaram o motorista e, então, acionaram a PRF de Três Marias (MG).

Diante dos fatos, a equipe PRF acionou o Conselho Tutelar para proteção da vítima. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Curvelo (MG), onde o suspeito ficou à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui