Suspeito de estupro é preso em Santa Rita de Minas

0

A Polícia Civil prendeu no município de Santa Rita de Minas, na quarta-feira (14/4/2021), o suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu na cidade de Orizânia, na Zona da Mata Mineira, no dia 4 de dezembro do último ano. O investigado, de 25, teria agarrado a vítima – quando ela estava indo à igreja -, e a arrastado até um terreno baldio.

Após trabalhos investigativos, identificação do suspeito e coleta de elementos com informações relacionadas à materialidade e à autoria do crime, uma equipe de policiais civis – coordenada pelo titular da Delegacia em Divino, delegado Cristiano Silva de Almeida – conseguiu identificar o imóvel onde o indivíduo se encontrava. A ação foi possível após completa elucidação dos fatos, que resultaram na representação pela prisão cautelar do investigado e deferimento do pedido pelo juízo competente.

O suspeito foi levado pela equipe até a Delegacia de Plantão de Caratinga, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui