Jovem com mais de 40 passagens criminais é preso no Norte de Minas

0

Um jovem de 18 anos foi preso em Manga, na quinta-feira (15/4/2021), suspeito de participação em pelo menos seis furtos na cidade norte-mineira. A partir de investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele foi localizado durante ação integrada com a Polícia Militar.

De acordo com as investigações, o suspeito, que já soma 48 passagens criminais — dentre roubos, furtos, ameaças, dano e receptação — seria o responsável pelo furto de vários bens em uma residência em Manga, no dia 26 de setembro do último ano.

Conforme detalha a delegada Thaís Santos Duarte, na ocasião, ele teria arrombado portas e janelas da residência, levando eletrônicos, eletrodomésticos, joias. “O prejuízo estimado é de R$ 10 mil à vítima”, enfatizou a delegada.

Finalizadas as investigações, a PCMG representou pelo mandado de prisão do suspeito, que já se encontra no Sistema Prisional.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui