Uma ação conjunta das polícias Civil (PCMG) e Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou no cumprimento de mandados de prisão contra dois investigados pela prática de roubo na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde, localizada no município de Manga, na região Norte do Estado. A dupla foi encontrada nessa quarta-feira (14/4/2021).
O crime ocorreu em 24 de março, quando os suspeitos renderam de forma violenta funcionários do local e subtraíram pertences das vítimas. No mesmo dia, policiais civis e militares recuperaram os objetos roubados, fazendo a restituição aos proprietários. No decorrer dos levantamentos, a dupla foi identificada e a PCMG representou à Justiça pela decretação da prisão dos investigados.
A delegada Thais Duarte fala sobre a importância da integração das Forças de Segurança no combate à criminalidade. “O auxílio do Poder Judiciário e da Polícia Militar, aliado ao excelente trabalho de investigação da Polícia Civil, possibilitou a prisão dos suspeitos. Eles serão responsabilizados pelo crime praticado”, afirma.
Os investigados encontram-se à disposição da Justiça no Sistema Prisional.
——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.